O teu sabor precisa de ti! A Batalha de Sabores vai começar.

 

Esquece os anos de paz que os sabores de Laranja, de Uva, de Ananás e de Maracujá nos trouxeram durante o seu longo reinado em FANTA. Se estiveres atento, já terás ouvido os tambores de guerra de três novos sabores Fanta. Prepara o teu paladar, porque uma guerra sangrenta de sabores está prestes a acontecer.

Batalha de Sabores será o nome pelo qual esta batalha será recordada. Nela lutarão três novos sabores de edição limitada: Frutos do Bosque, Morango&Kiwi e Pêssego&Damasco. Mas porquê tanto ódio? Não poderão todos estes sabores viver em harmonia? Infelizmente não. Estes três sabores só estarão disponíveis durante um período de tempo limitado e a única maneira de sobreviverem é ganhar esta batalha.

 

 

 

Os combatentes têm um tempo limitado para ganhar a Batalha de Sabores

 

Litros e litros de sumo serão derramados no campo de batalha, um incontável número de frutas sacrificará os seus melhores exemplares com honra. Muitas delas deixarão a casca e a polpa para levar a sua equipa à vitória. Tudo isto para conquistar o teu paladar. Por isso pensa já qual vai ser a equipa que vais apoiar, para que todas estas baixas não sejam em vão.

Queres conhecer um pouco mais os diferentes sabores para saber de que lado vais estar? Aqui tens uma pequena introdução dos combatentes que se vão enfrentar na batalha, também por um tempo limitado:

 

  • Provenientes de distantes terras do Norte, chegam os bravos soldados de Morango&Kiwi. Não te deixes enganar pelo seu doce sabor, porque são cruéis e implacáveis em combate. Mais vale ter cuidado com estes soldados escandinavos… nunca fazem prisioneiros.

 

 

 

  • Desde que os Reinos de Pêssegos e de Damasco decidiram juntar forças, nunca deixaram de ganhar as suas batalhas. As suas tropas já conquistaram o território das marmeladas e agora dirigem-se com todas as suas forças para assumirem o Reino de FANTA.

 

 

 

  • Do Extremo Oriente chegam os guerreiros de Frutos do Bosque. As suas flechas cobertas de frutos silvestres são capazes de manchar qualquer armadura com o sumo das suas frutas. E não te preocupes por não entenderes a sua língua, porque o seu sabor é universal.

 

 

 

Agora já conheces um pouco mais cada um dos novos sabores, mas também sabes que a melhor maneira de os conhecer é provar o seu sabor, antes que os seus nomes desapareçam.

Não te esqueças que nesta guerra tu podes ser quem quiseres. Podes ser um soldado fiel que jura lealdade a um único sabor, ou também podes ser um traidor e beber todos os sabores de todos os Reinos. Já sabes que no mundo medieval as tradições estão na ordem do dia. O importante é que não fiques de braços cruzados uma vez que estes sabores têm uma edição limitada. E lembra-te que quem escreve a História desta batalha és tu.

Isto não fica por aqui: fica atento às tuas redes sociais. Temos recebido vários corvos a informarnos que vários influencers se vão juntar à batalha para que não fiques a combater sozinho.

 

Sorte e coragem, Guerreiro!