A imaginação é um superpoder

 

Este Halloween, queremos que aproveites ao máximo a tua criatividade e que transformes a diversão numa prioridade.

 

 

"Quando chega esta altura do ano, as nossas ruas são geralmente invadidas por um exército de vampiros, zombies, bruxas e lobisomens. Monstros de todo o tipo, pertencentes ao imaginário televisivo, ganham vida e aparecem um pouco por toda a parte. Não temos nada (absolutamente nada) contra eles, mas achamos que está na altura de tornar o Halloween um pouco mais divertido, deixando o horror de lado e mergulhando nas profundezas do ridículo; porque o Halloween não deve ser apenas terror, mas também diversão!

Há alguns meses, falámos-te sobre aqueles idiotas geniais que transformaram a diversão em arte e descobriram como é maravilhoso divertirem-se apenas porque sim. São pessoas que usam toda a sua criatividade com um único propósito, a diversão, embora no final também deixem todos em seu redor um pouco mais felizes. Pois bem, nestes dias de outono, estas pessoas loucas e maravilhosas levam as suas melhores (ou piores!) máscaras e ideias a passear para encherem as ruas de cor e alegria. Porque o importante é rir.

Não sabes onde os podes encontrar? Não te preocupes, são fáceis de identificar: são aqueles vestidos de ferro de engomar na paragem do autocarro, ou que te cumprimentam com uma porta colocada à volta do pescoço como se fosse um colar, ou que saltam para trás com um chapéu de girafa na cabeça, ou tentam beber uma Fanta enquanto fazem o pino ou a ponte. Bem-vindos, idiotas do Halloween!

Tudo isto pode parecer um pouco estranho para muitas pessoas, mas isso é porque não entendem tudo o que está por detrás de tamanha diversão. Embora não pareça, quando brincamos e nos divertimos, também aprendemos. Usamos a nossa imaginação, esquecemos as más vibrações, conhecemos pessoas e descobrimos coisas novas sobre nós próprios e os outros. Se pensarmos bem, é só vantagens.

Os idiotas do Halloween devem ser aplaudidos, encorajados, amados e até mesmo imitados. Nesta altura do ano em que o frio se começa a sentir, não há nada melhor do que partilhar uma Fanta com aquelas pessoas que nos conseguem fazer sempre rir com as suas tontices. Na verdade, não há ninguém melhor para nos acompanhar ao cinema, até nos dias mais enfadonhos.

Neste Halloween, ao abrires uma Fanta, queremos que também encontres diversão e penses em todas as coisas que podes fazer para rechear esta época de criatividade e humor. Mas, já sabes, tens de o fazer sem pensar em mais nada e com o único objetivo de te divertires à grande. E se fazer estas coisas é de idiota, então só temos uma coisa a dizer: Abram alas aos idiotas do Halloween!"