Estás com vontade de dar medo, pavor mesmo, mas, sobretudo, tens uma vontade mortal de te divertires!

 

Abóboras? prontas. Disfarce? pronto. Vontade de te divertires? MUITA!

 

Estás a ouvir? Ao longe, é lobisomem a uivar. Ele e as outras criaturas sinistras estão a preparar-se para a sua noite. Pois é… o Halloween já está a bater à porta e aqui na Fanta [SA1] sabemos disso. E tu também sabes.

 

Chegou a altura de mostrares a tua faceta mais sombria e assustadora. Não vês a hora de sair, pintares a cara[SA2] , vestires o disfarce mais terrorífico possível e meteres medo a torto e a direito.  Abóboras, vampiros, mortos-vivos e miúdos cheios de rebuçados saem à rua esta noite. Todos com o mesmo objetivo: divertir-se de morte. E, como não podia deixar de ser, nós também queremos fazer parte da festa. Por isso, trazemos algumas surpresas para tornar esta noite especialmente terrorífica.

Se queres mesmo divertir-te e assustar os teus amigos, os teus followers ou quem quiseres, quererás fazê-lo de uma forma que não consigam esquecer nunca. E, como não podia deixar de ser, na FANTA pensámos nisso. Por isso, trazemos uns filtros do Snapchat capazes de te transformar nos seres mais arrepiantes que já viste sobre a face da terra. Com eles, conseguirás umas fotos apavorantes e, certamente, um tremendo sucesso.

 

Descobre os filtros de Snapchat mais terroríficos

 

Aqui fica uma amostra de todos os terríveis e arrepiantes filtros que poderás escolher, cada um assusta mais do que o anterior:

 

O palhaço sinistro: Saído das profundezas do circo, o seu forte nunca foi fazer graça, mas sim dar medo. Com este serás o protagonista dos shows mais arrepiantes neste circo de noite.

 

A Abóbora Maldita: Essa abóbora cultivada em campos radioativos do Iowa e regada com água de floreiras de cemitério. O vegetal mais terrível que já nasceu da mãe-terra. Capaz de assustar até o mais corajoso dos teus amigos.

O Vampiro Suga-sangue: Criado no topo da torre mais alta de um castelo situado no coração de Roménia. Tem os caninos mais brancos e afiados que já viste, as clínicas dentais de todo o país querem-no como imagem, mas o tal foge aos flashes, prefere o escuro da noite.

 

A horrível caveira do cemitério índio: Foi desenterrada há milhares de anos e quem entra em contacto com ela tem o poder de assustar até o mais rijo dos mortais. Os seus olhos, mais escuros que as trevas do inferno, marcam pelo resto da vida toda a pessoa com quem tiver uma troca de olhares.

Tira uma foto do código no Snapchat e assusta com os filtros da Fanta!