5 Planos de Halloween originais para passar uma noite de terror

O Halloween é já um dos dias mais assinalados do calendário para a diversão, uma celebração muito peculiar que cada vez ganha mais seguidores em todo o mundo. Nesta noite terrorífica, toda a gente se prepara para desfrutar das tradições desta festa e do seu encanto, mas cada vez mais surgem mais alternativas de planos para que cada ano seja ainda melhor que o anterior. E como somos nós os jovens que fazemos os planos mais incríveis e o pessoal da Fanta sabe como nos divertir, o Halloween é uma data que não pode passar desapercebida. Hoje contamos-te 5 planos originais para desfrutar ao máximo do Halloween, para o caso de precisares de inspiração.

Visita um lugar terrorífico ou assombrado

Em todos os lados existe sempre um lugar que seria o cenário perfeito para um filme de terror, quiçá meio abandonado ou envolto numa aura de mistério. Os contos e mitos não se fazem esperar e envolvem estes lugares numa atmosfera misteriosa, capaz de arrepiar até os mais valentes. As excursões a sítios assombrados são uma das melhores atividades de Halloween, onde porás à prova a tua ousadia e estarás exposto a experiências inigualáveis.

As casas abandonadas, florestas encantadas e os cemitérios são os lugares preferidos de muitos jovens. No entanto, é recomendável ser sempre prudente e cauteloso com os lugares que se visita. Mais do que o lugar em si, estar com os teus amigos neste dia é o que faz com que tudo se encha de magia. Lembra-te que não deves incomodar ninguém. O truque para que te divirtas ao máximo? Respeita os demais e não te exponhas a nenhum perigo.

Desfruta dos melhores filmes de terror

As melhores estreias no cinema de filmes de terror costumam ser durante estes dias. Por esse motivo, um dos planos top é comprar entradas para todo o grupo, pegar em pipocas e na tua Fanta favorita e desfrutar no grande écran de algum filme que ponha o pelos em pé. Se não encontras uma opção demasiado aterradora, organiza uma maratona de filmes de terror em casa. Um dos melhores planos para o Halloween! Os teus amigos poderão levar os seus melhores filmes e entre todos votareis que filmes ver nessa noite, de certeza que aparecem grandes clássicos sobre casas assombradas, exorcismos, zombies, etc.

Viaja com os teus amigos para destinos terroríficos

Se tens orçamento que chegue, ou se queres começar a poupar para o próximo ano, um plano fantástico passa por organizar uma viagem com os teus amigos. Aproveita que no dia 1 de Novembro é feriado e não tens de ir às aulas nem trabalhar! Existem destinos assombrados que te cativarão, onde o Halloween se vive de maneira espetacular. O México é o lugar onde o “dia de los muertos” atrai milhares de turistas todos os anos. A Transilvânia e Sighisoara, na Roménia, são outros destinos ideais para desfrutar das lendas de vampiros, já que é aqui que se encontra o Castelo e a casa do Conde Drácula. Salem, nos Estados Unidos, é outro destino mítico para visitar no Halloween, as suas histórias sobre julgamentos e caça às bruxas são arrepiantes.

Festa de disfarces

Uma das atividades de Halloween que não pode faltar, e que toda a gente já viveu pelo menos uma vez, é uma boa festa de disfarces. Por esse motivo, deve ser uma opção a ter sempre em conta e os teus amigos irão adorar a ideia. Segue os nossos conselhos sobre como preparar uma boa festa de Halloween ou como disfarçar-te de forma original, prepara uma vestimenta aterradora e recria toda a ambientação utilizando a tua criatividade. Se és um bom anfitrião… Serás recordado como um autêntico príncipe das trevas!

Visita um parque de atrações

Este é um dos nossos planos de Halloween favoritos, inclusive podes ir disfarçado com os teus amigos. Certifica-te que não és o único a aparecer com uma vestimenta aterradora! Durante o Halloween muitos parques de atrações organizam atividades especiais, exibições e passagens de terror. Assim sendo, a descarga de adrenalina está assegurada, tanto pelas atrações como por te encontrares num lugar onde centenas de pessoas estão disfarçadas de zombies, fantasmas e bruxas, que criarão um clima digno do filme mais aterrador.