A diversão é uma coisa séria

Liberta-te, atreve-te e entrega-te à diversão.

 

Já te tínhamos dito que a Fanta quer celebrar a grandeza de fazer algo só porque sim e dar à diversão toda a importância que ela merece. É hora de puxar pela imaginação e fazer tudo o que gostamos, sem pensar em mais nada.

Lembras-te da última vez que fizeste uma loucura só porque sim? Não estamos a falar de pôr cubos de gelo na cabeça tipo ice bucket challenge, mas das tuas próprias invenções. Das “genialidades” que te passam pela cabeça de repente e que fazem rir quem está à tua volta.

Na Fanta, queremos homenagear todos esses bravos que fizeram da diversão um estilo de vida. Aqueles que celebram todos os dias, revelando o seu potencial em coisas que podem parecer loucas aos olhos de alguns. Mas nós sabemos que são muito mais do que isso. A verdade é que os momentos de brincadeira e diversão são tão necessários como comer.

 

 

E não falamos de desportos olímpicos, mas sim de nos divertirmos com o máximo empenho. Se pensares bem, a diversão faz parte de nós. Fomenta a criatividade, faz-nos sentir vivos e leva-nos a descobrir muito mais sobre quem somos... Até aprendemos a resolver problemas! Graças a ela, criamos coisas incríveis e isso é algo de que não devemos fugir.

Aqui não há regras nem objetivos. Trata-se de deixar sair o que vai cá dentro e de nos expressarmos com originalidade, sem motivo nem razão. Dar o litro, mesmo que pareça faltar-nos um parafuso, só para rir e desfrutar de cada momento. Se acordares de manhã com vontade de te vestires de girafa, fazer uma maratona de carrinho de mão ou praticar o salto de peixe para a neve com os teus amigos, não penses duas vezes! A Fanta apoia-te.

E se fazer tudo isto é coisa de idiotas, então dizemos: vivam os idiotas! Porque eles sabem muito bem o que estão a fazer: dar o melhor de si em cada salto, em cada passo, em cada dança e em cada gesto. E mesmo se vão além do que muitos consideram "normal", não há dúvida de que sabem tirar o melhor de cada instante e saborear a vida.

Sem hesitações, abre a tua Fanta e deixa a imaginação fluir. A diversão torna-nos grandes e, o melhor de tudo, é que pode ser partilhada.

 

IN THE NAME OF PLAY

 

Personagens