CONCURSO “Fanta Curriculum Vitae”


1. Empresa Responsável pelo Concurso: Compañía de Servicios de Bebidas Refrescantes S.L. (COCA-COLA IBERIA), calle Ribera del Loira, 20 22 – 28042 de Madrid.

2. Período de Vigência: De 28 de abril de 2017 a 12 de maio de 2017, até às 23:59.

3. Quem pode participar?: O Concurso é dirigido a utilizadores do Twitter e Facebook, maiores de 16 anos e residentes em Portugal.

4. Comunicação do Concurso: Será comunicado através da conta de Twitter @Fanta_pt; através da conta de  Facebook @fantaportugal; e através do site www.fanta.pt

5. Mecânica de participação: os utilizadores poderão participar de duas maneiras distintas:

5.1 Mecânica Facebook

5.1.1 Primeiro: Registo e identificação em www.facebook.com

Será necessário que cada participante esteja registado e identificado como utilizador da Plataforma Facebook.

5.1.2 Participação

Para participar os utilizadores precisam de:  

  1. Entrar na Plataforma Facebook em www.facebook.com

 

  1. Fazer um post que mencione a @fantaportugal,  incluindo o hashtag #FantaByUs, acompanhado de uma imagem do participante (semelhante a uma que utilizaria num CV) na qual se veja algum produto da marca Fanta. Em formato imagem, GIF, meme o Boomerang da maneira mais original e divertida possível.



  1. Clicar em ‘Publicar’.

5.2 Mecânica Twitter

5.2.1 Primeiro: Registo e identificação em www.twitter.com

Será necessário que o participante esteja registado e identificado como utilizador da Plataforma Twitter.

5.2.2 Participação

Para participar os utilizadores precisam de:

  1. Entrar na Plataforma Twitter em www.twitter.com

 

  1. Escrever um post que mencione a @fanta_pt, incluindo o hashtag #FantaByUs, acompanhado de uma imagem do participante (semelhante a uma que utilizaria num CV) na qual se veja algum produto da marca Fanta. Em formato imagem, GIF, meme o Boomerang da maneira mais original e divertida possível.

  2. Clicar em ‘Tweet’.

5.3 Número de participações

O mesmo utilizador só poderá utilizar uma única conta por plataforma (Facebook e Twitter) para participar no Concurso.

A Organização não considerará os tweets de utilizadores que usem múltiplas contas de twitter, nem as publicações dos utilizadores que usem múltiplas contas de Facebook. O mesmo utilizador poderá participar duas vezes, uma vez em cada plataforma. Se um utilizador participar duas vezes na mesma plataforma, só será tido em linha de conta a sua primeira participação. Da mesma forma, a Organização não considerará as publicações dos utilizadores que não tenham um dos hashtags da promoção, nem as publicações que sejam feitas fora do período de participação do Concurso.

 

6. Requisitos dos Tweets e das Publicações de Facebook:

A Organização verificará todos os requisitos que a seguir se apresentam.

O Tweet ou a publicação de Facebook deverão conter todos os seguintes requisitos, para que as participações sejam consideradas válidas:

  • Incluir todos os requisitos especificados no ponto 5.2 do presente regulamento.

  • O tweet não deverá ultrapassar os 140 caracteres e a publicação de Facebook os 150 caracteres.

  • Requisitos das fotografias:

  • Cada participante do Concurso garante a autoria e originalidade das fotografias e/ou vídeos que publique, e que as mesmas não constituam cópia nem modificação total ou parcial de nenhuma obra ou elemento pré existente, ou que de qualquer modo infrinjam direitos de terceiros, bem como não tenham sido submetidas a nenhuma outra promoção terminada ou ainda por terminar. Neste sentido, os participantes do Concurso assumem plena e exclusiva responsabilidade pela participação que realizam e  comprometem-se a manter a Coca-Cola Iberia ilesa contra qualquer reclamação de terceiros que viole as presentes garantias.

 

  • As fotografias e/ou vídeos não deverão violar ou ferir a sensibilidade das pessoas representadas e/ou incitar a condutas de carácter violento, sexual, discriminatório, anti religioso, perigoso, socialmente incorrecto, ou  inapropriado, bem como mostrar acções que ponham em risco a integridade física, ou comentam infracções em matéria de segurança pública.



  • As fotografias e/ou vídeos não deverão depreciar a marca “Coca-Cola”, a Empresa nem o resto das suas marcas e produtos associados à mesma. Nem outros participantes, nem nenhuma outra pessoas ou parte afiliada ao concurso, nem emitir mensagens contra a boa fé dos mesmos. Não se terá em linha de conta fotografias grosseiras, com insultos e/ou ameaças à marca.

  • Está proíbida a inclusão de imagens de outras pessoas que não as do Participante. Em nenhum caso se admitirão fotografias e/ou vídeos em que figurem pessoas que sejam ou possam parecer menores de 14 anos. Só será permitida a presença de pessoas diferentes do participante, quando estas não sejam reconhecidas na fotografia. O incumprimento deste requisito permitirá à entidade organizadora do concurso retirar a mesma, desclassificando assim o participante do concurso.

 

A Coca-Cola Iberia reserva-se o direito de descartar ou de desqualificar qualquer Tweet publicado por um utilizador e participante do Concurso “Fanta Curriculum Vitae” que, segundo os critérios da Organização, seja contrário ao tema deste concurso ou seja contrário à ordem pública, à legislação aplicável e/ou às normas estabelecidas pela Empresa Responsável e que tenham sido comunicadas previamente, bem como comportamentos que possam ser considerados lesivos à imagem da Empresa Responsável, à The Coca-Cola Company e/ou qualquer das suas marcas e aos valores que esta defende.

 

7. Vencedor

De entre todos os participantes (Facebook e Twitter) será eleito apenas 1 utilizador Vencedor, cuja publicação será escolhida por um Júri composto por empregados da Coca-Cola Iberia, por ser a mais divertida e original e a que melhor cumpra com os critérios de avaliação estabelecidos em seguida.

  • Critérios de avaliação do Júri: Os critérios de avaliação do Júri na escolha do vencedor de entre os participantes do concurso serão a sua originalidade e diversão.

A Coca-Cola Iberia reserva-se o direito de descartar ou de desqualificar qualquer mensagem escrita por um utilizador  do Concurso “Fanta Curriculum Vitae”  que não cumpra com os requisitos estabelecidos no ponto 6.

Da mesma forma,  não se terá em linha de conta respostas grosseiras, com insultos e/ou ameaças às marcas pertencentes à The Coca-Cola Company e/ou qualquer outra marca. Este comentário será eliminado pela Organização e a pessoa que o tiver escrito não poderá receber o prémio.

Suplentes: Se não se puder entrar em contacto com o Vencedor, ou se este não aceitar ou renunciar o prémio, serão designados 5 Suplentes segundo os mesmos critérios de selecção do Vencedor.

 

8. Prémio

No total será distribuído 1 Prémio que consiste em:

  • Protagonizar o anúncio televisivo da próxima campanha da Fanta Portugal de 2017, junto com Nurb e Ines Rochina

 

O Prémio não inclui: Viagem, acomodação, deslocações, comidas nem nada que não tenha sido mencionado no ponto anterior.

Limitado a 1 Prémio por pessoa física. Os Prémios são pessoais e intransmissíveis e não poderão ser resgatados por outro elemento ou tocados por dinheiro.

 

9. Comunicação do Vencedor e entrega do Prémio:

No dia 14 de Maio de 2017 a Organização publicará nas redes sociais da Fanta Portugal, na conta de Facebook @fanta_pt e  Twitter @Fanta_PT um post a divulgar o nome do utilizador Vencedor.

O Vencedor deverá entrar em contacto com a Organização através de uma mensagem dirigida a @Fanta_PT no Twitter ou a @fanta_pt no Facebook no prazo de 24 horas desde a publicação do nome do utilizador Vencedor. Se o Vencedor não entrar em contacto com a Organização no prazo indicado, o prémio será atribuído ao suplente designado.

Posteriormente, a Organização pedirá ao Vencedor que envie os seus dados pessoais a um endereço de correio electrónico da Coca-Cola para poder gerir a entrega do Prémio. Simultaneamente, o vencedor deverá também enviar para o nosso endereço electrónico a carta de Cessação de Direitos de Imagem, que enviaremos previamente:

  • Carta de Cessação de Direitos de Imagem: Para usufruir do Prémio, é indispensável a assinatura do Vencedor na Carta de Cessação de Direitos de Imagem. 

 

Esta carta terá de ter o acordo do Vencedor em toda a sua extensão e terá de ser acompanhada de uma cópia do seu cartão de cidadão ou de qualquer outro documento válido que comprove a sua identidade. 

 

Caso o Vencedor seja menor de 18 anos, esta carta deverá ter o acordo do Vencedor em toda a sua extensão, bem como a assinatura dos seus representantes legais, que assim prestam o seu consentimento à cessação de direitos de imagem do  visado para a finalidade prevista.

10. Outras condições gerais aplicáveis aos Passatempos organizados pela Compañia de Servicios de Bebidas Refrescantes, S.L.

 

1. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL: Esta Plataforma e os serviços que sejam realizados em virtude da sua utilização regem-se pelas presentes Normas, pelos Acordos entre as partes e pela legislação vigente em Portugal.

2. DADOS PESSOAIS E ATRIBUIÇÃO DE DIREITOS: O tratamento de dados pessoais dos participantes e vencedores do presente Passatempo é obrigatório nos termos expostos no presente Regulamento. De acordo com o anterior, a mera participação neste Passatempo implica, necessariamente, a aceitação expressa pelo interessado do tratamento dos seus dados pessoais, de acordo com o descrito no presente Regulamento.

 

De acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais, a Compañía de Servicios de Bebidas Refrescantes, S.L (doravante “COCA-COLA IBERIA”), com sede na calle Ribera del Loira, 20-22, 28042 Madrid, informará os participantes e vencedores (doravante também “interessados”) que os dados pessoais que se fornecem para participar no presente Passatempo serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da COCA-COLA IBERIA, de acordo com os seguintes termos e condições:

 

a. Finalidades de tratamento dos dados dos interessados. - Os dados dos participantes no presente Passatempo serão tratados por COCA-COLA IBERIA ou seu representante em Portugal com as seguintes finalidades que têm carácter enunciativo mas não limitativo:

- Gerar a sua participação no presente Passatempo e, no caso de ser Vencedor, verificar que o interessado cumpre os requisitos necessários para poder participar no Passatempo.

- Gerar o seu registo no Passatempo, se esta decorrer na Web, pelo qual o interessado deverá aceder e aceitar a política de privacidade e demais textos legais publicados na página online de COCA-COLA IBERIA caso esta seja a via através da qual o interessado tiver feito o seu registo.

- Realizar atividades de investigação e comercialização dos serviços e produtos de COCA-COLA IBERIA.

- Proporcionar ao interessado a informação necessária para que a sua participação se ajuste ao Regulamento.

- Verificar a inexistência de atuações fraudulentas ou contrárias ao Regulamento.

 

Igualmente, se o interessado for Vencedor do Passatempo, os seus dados serão tratados com as seguintes finalidades:

- Verificar que o prémio foi obtido de forma lícita e que a sua participação se ajusta ao Regulamento.

- Comunicar ao interessado o prémio obtido através do envio de um email, carta ou chamada telefónica. Serão dados como corretos os dados que o interessado tiver proporcionado ao registar-se no Passatempo.

- Enviar ao interessado a Declaração de Premiado, a qual deverá ser preenchida pelo interessado e enviada à COCA-COLA IBERIA, ou sua representante em Portugal, em conjunto com a fotocópia do seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

- Quando o prémio consistir numa viagem ou atividade, gerir a sua organização e restantes atividades, segundo o prémio que se atribua ao interessado e quaisquer outras finalidades derivadas da sua condição de Vencedor do Passatempo, segundo o estabelecido no presente Regulamento.

 

Neste sentido, informa-se o interessado que nos casos em que o prémio ou a atividade consista numa viagem, com a finalidade de poder atribuir corretamente o prémio obtido pelo interessado, a COCA-COLA IBERIA cederá os seus dados – com carácter enunciativo mas não limitativo – às entidades que sejam contratadas para a organização da viagem ou da atividade, tais como agências de viagem, hotéis, companhias aéreas ou de transporte em geral, correios, companhias seguradoras, assim como outras entidades terceiras implicadas na gestão do prémio obtido pelo interessado.

 

Em relação às atribuições descritas, a COCA-COLA IBERIA informa o interessado que, quando os destinatários dos dados se encontrem fora do território do Espaço Económico Europeu, a divulgação dos referidos dados implicará a transferência internacional de dados, a fim de executar as condições estabelecidas no presente Regulamento. Os seus dados também poderão ser cedidos ao Notário depositário do Regulamento, a fim de controlar a legalidade do Passatempo e o seu desenvolvimento, às Finanças, a fim de efetuar a quaisquer pagamentos ou retenção fiscal correspondente de impostos, assim como a juízes, tribunais, associações de consumo ou quaisquer outros terceiros a quem a COCA-COLA IBERIA ou a sua representante em Portugal se veja obrigada a comunicar a informação, em caso de impugnação por parte do interessado ou reclamação de qualquer índole interposta por COCA-COLA IBERIA ou pela sua representante em Portugal ou pelo próprio interessado.

 

b. Consentimento do interessado para o tratamento e cedência dos seus dados. - Dado o carácter obrigatório do conteúdo do tratamento dos dados pessoais do interessado, o registo e participação no presente Passatempo supõe a plena aceitação expressa. Assim, se o interessado não consentir algum tratamento e/ou cedência dos seus dados deverá abster-se de participar no presente Passatempo. Não obstante o referido anteriormente, em qualquer momento o interessado poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição nos termos indicados nas presentes regras.

 

c. Atualização de dados. - Finalmente, dá-se a conhecer ao interessado que, como titular dos dados fornecidos à COCA-COLA IBERIA, fica obrigado a comunicar no mais breve espaço de tempo à COCA-COLA IBERIA qualquer alteração dos mesmos com o fim de que, a citada entidade, possa proceder à sua atualização. Na medida em que se não comunicar o contrário, a COCA-COLA IBERIA assumirá que os dados inseridos pelo interessado são exatos e atuais.

 

d. Comunicação de dados de terceiros por parte do interessado. - Assim como o interessado deve facilitar os dados de carácter pessoal, referentes aos terceiros que também vão desfrutar do prémio, deverá informá-los, previamente, das regras contidas neste regulamento e da razão da cedência dos mesmos. Para este efeito, a comunicação de dados pessoais está condicionada ao princípio da necessidade e da proporcionalidade e à comunicação de dados atuais e verdadeiros, e requer que se informe e solicite previamente o consentimento dos terceiros para o tratamento dos seus dados.

 

e. Direitos de imagem e propriedade intelectual. - No que respeita aos direitos de imagem dos participantes e à possível realização por parte dos participantes de alguma criação suscetível de gerar direitos de propriedade intelectual, os participantes no Passatempo, ao participarem, mediante a sua participação conferem automaticamente as autorizações necessárias à COCA-COLA IBERIA, os direitos de propriedade intelectual, assim como os direitos de imagem, nos termos que se indicam de seguida.

 

e.1.- Direitos de imagem. - Em conformidade com a lei civil, o direito à honra, intimidade pessoal e familiar e à sua própria imagem, os participantes e os vencedores cedem à COCA-COLA IBERIA os direitos sobre a sua imagem que derivem da sua participação no Passatempo, através de qualquer meio de reprodução, tanto eletrónico (Internet, CD e outros analógicos) como convencional (papel, fotografias e outros análogos), em qualquer meio ou sistema técnico ou tecnológico existente na atualidade ou que se encontre em fase de investigação e desenvolvimento (incluindo a título de exemplo sem carácter limitativo a exploração da Internet; a exploração televisiva em qualquer forma; a exploração através de rádio móvel; projeção ou exibição pública cinematográfica, no cinema ou através de qualquer outro meio que seja do interesse de COCA-COLA IBERIA, pelo período máximo de tempo legalmente permitido e para todos os territórios do mundo para que seja utilizada com fins publicitários, comerciais ou de natureza análoga, vinculados legitimamente à projeção pública de COCA-COLA IBERIA, assim como a exposição da mesma em atos públicos ou em lugares abertos ao público. À vista do descrito anteriormente, a participação no Passatempo e, no caso da aceitação do prémio pelos vencedores, a autorização e aceitação do prémio pelos vencedores supõe a autorização expressa por parte dos participantes.

 

Sem prejuízo do que foi dito anteriormente, a título de exemplo e sem carácter limitativo, de seguida relacionam-se algumas atuações que serão levadas a cabo pela COCA-COLA IBERIA:

 

- Ao participarem no presente Passatempo, os participantes consentem automaticamente a utilização, publicação e reprodução em todo o mundo e sem limitação por parte da COCA-COLA IBERIA, da sua imagem e nome em qualquer tipo de publicidade, passatempo, publicação, incluindo Internet ou qualquer outro meio, com fins comerciais ou informativos da COCA-COLA IBERIA. Entre as ditas utilizações poderá, com finalidades publicitárias ou promocionais, utilizar e retransmitir as imagens e os nomes dos participantes através da Internet, televisão ou qualquer outro meio que a COCA-COLA IBERIA entenda.

- COCA-COLA IBERIA poderá publicar a imagem e o nome das pessoas que tenham sido Vencedoras do Passatempo, através do meio de comunicação que, sem carácter limitativo, considere mais importante. Deste modo, os Vencedores ao aceitarem o prémio autorizam, automaticamente, a COCA-COLA IBERIA a publicar os seus dados pessoais, incluindo a imagem com a finalidade de dar a conhecer aos restantes participantes e público em geral quem foram as pessoas Vencedoras.

- De igual modo, quando o prémio consistir numa viagem ou atividade, os vencedores, no momento da sua aceitação, cederão à COCA-COLA IBERIA os direitos que possam vir a corresponder-lhes sobre as imagens que venham a ser captadas durante a viagem, por parte da COCA-COLA IBERIA. Autorizam igualmente a esta entidade a reprodução, comunicação pública e utilização do seu nome, apelidos, contacto e imagem em qualquer atividade autopromocional (principalmente na página web). A autorização estende-se à comunicação de futuras edições deste Passatempo, sem que a utilização da sua imagem e dados lhes confira direito de remuneração ou qualquer outro benefício adicional.

 

A utilização e publicação das imagens e dados dos interessados na sua condição de participantes e/ou vencedores, segundo o exposto no presente Regulamento, não gera nem atribui reembolso, taxas pagas ou direitos económicos de nenhum tipo para o participante/Vencedor.

 

A COCA-COLA IBERIA informa os interessados que o tratamento descrito dos dados pessoais supõe, necessariamente, a comunicação dos dados dos participantes e vencedores a qualquer terceiro com acesso aos meios e canais de comunicação onde se reproduzam, publiquem ou comuniquem publicamente os dados dos interessados. Quando a reprodução, comunicação pública ou publicação dos dados pessoais dos interessados se realizar em meios de comunicação acessíveis desde qualquer país do mundo, tal como Internet, o tratamento dos dados permitirá que terceiros situados fora do território do Espaço Económico Europeu possam conhecer os dados pessoais.

 

e.2.- Direitos de propriedade intelectual. - No caso em que, para a participação no presente Passatempo, o usuário tiver que apresentar criações próprias (sejam fotografias, vídeos, músicas, textos literários, etc.), a participação no Passatempo supõe a cedência com carácter exclusivo e transferível, para um âmbito territorial mundial, durante todo o período de vigência, dos direitos de propriedade intelectual e com carácter gratuito do participante à COCA-COLA IBERIA. Esta cedência atribui à COCA-COLA IBERIA a plena disposição e o direito exclusivo de exploração das criações, com exclusão de quaisquer outras pessoas físicas e/ou jurídicas, incluindo o próprio participante, e incluirá a faculdade de outorgar licenças a terceiros e de transmitir a outro o seu direito. Com carácter delimitativo mas não limitativo, a cedência abarcará como direitos de exploração os seguintes:

 

- O direito de reprodução das criações ou a sua afixação direta ou indireta, provisória ou permanente, por qualquer meio e sob qualquer forma que permita a sua comunicação ou a obtenção de cópias do todo ou de parte delas, incluindo qualquer sistema gráfico, mecânico, eletrónico, reprográfico, digital ou de qualquer outra forma.

- O direito de distribuição das criações ou a sua disponibilização ao público do original ou das suas cópias, em suporte tangível, mediante a sua venda, aluguer, empréstimo ou qualquer outra forma, incluindo expressamente e sem carácter limitativo a disponibilização ao público de cópias impressas ou digitais; a sua utilização para a criação, realização, produção e distribuição em qualquer forma de materiais promocionais ou de marketing e de quaisquer outros produtos ou serviços que sejam de interesse da COCA-COLA IBERIA; e a exploração videográfica e discográfica das criações em qualquer suporte, tanto para uso privado como público.

- O direito a comunicar publicamente as criações, com fins publicitários ou promocionais, para uso comercial e não comercial, em qualquer meio ou sistema técnico ou tecnológico existente na atualidade ou que se encontre em fase de investigação e desenvolvimento, incluindo a título meramente enunciativo e não limitativo a exploração na Internet; a exploração televisiva (televisão gratuita, paga, por cabo, por satélite, fibra ótica, digital terrestre, etc.); a exploração através de rádio; projeção ou exibição pública cinematográfica, não cinematográfica ou através de qualquer outro meio que seja do interesse da COCA-COLA IBERIA.

- O direito a transformar as criações ou a sua tradução, adaptação, ajustamento, mudança, arranjo e/ou qualquer outra modificação na sua forma, na qual derive uma obra diferente, que poderá ser explorada em qualquer forma e, em especial, mediante a sua reprodução, distribuição, comunicação pública e nova transformação por COCA-COLA IBERIA ou por terceiros autorizados por esta, enquanto titular, em exclusivo, dos direitos de propriedade intelectual das obras resultantes da transformação.

- O direito a dobrar e legendar as criações em qualquer língua.

 

O participante garante que as criações são originais e não violam os direitos de propriedade intelectual de nenhum terceiro ou quaisquer outros direitos de qualquer natureza e que se encontra plenamente facultado e capacitado para ceder a totalidade dos direitos assinalados, devendo manter ilesa e exonerada a COCA-COLA IBERIA por quaisquer reclamações colocadas por terceiros como consequência da exploração das criações.

 

A cedência dos direitos de propriedade intelectual, segundo o exposto no presente Regulamento, não gera nem concede direito a reembolsos, compensações ou pagamento de quaisquer taxas ou direitos económicos de qualquer tipo para o participante e/ou vendedor.

 

f. Direito a reportar abusos. - Se o Passatempo decorrer numa página web propriedade da COCA-COLA IBERIA, informa-se o interessado que em caso de que este infrinja qualquer das normas estabelecidas no presente Regulamento ou que a COCA-COLA IBERIA tenha suspeitas fundadas de fraude ou ainda que caso um terceiro, participante ou não do Passatempo, denunciasse tais feitos, poderá suspender-se temporariamente a conta do interessado se este figurar como utilizador registado em COCA-COLA IBERIA e será eliminado, automaticamente, do presente Passatempo sem prejuízo de que, uma vez estudados os feitos denunciados, possa reativar-se tanto a sua conta como a sua participação na mesma.



Além disso, se para o estudo dos eventos ocorridos for necessário, a COCA-COLA IBERIA informará as autoridades públicas competentes, podendo cancelar ou dar baixa da conta do utilizador.

 

Para denunciar uma publicação própria ou de terceiros, os utilizadores poderão aceder à ferramenta "Reportar Abuso", presente no site do Passatempo. Nesta secção é fornecida a opção de escrever um texto livre, indicando por que razão quer denunciar o abuso, sendo aconselhável indicar os dados de contacto, com o fim de que a COCA-COLA IBERIA possa solicitar informações adicionais sobre as alegações. Os dados da pessoa que denunciou o abuso e a pessoa contra a qual é feita a denúncia serão tratados pela Coca-Cola IBERIA, a fim de investigar e determinar se deve comunicar às autoridades públicas competentes. Os abusos relatados que sejam infundados ou que prejudiquem intencionalmente um terceiro, podem acarretar consequências legais de ordem civil, penal e/ou administrativa para a pessoa que reportou o falso abuso.

 

Em todo o caso, fica expressamente proibido ao utilizador reportar e/ou notificar abusos, utilizando identidades de outras pessoas.

 

g. Alcance do conteúdo do tratamento dos dados pessoais do interessado. - O estabelecido no presente Regulamento, em relação ao conteúdo de tratamento de dados pessoais dos participantes e Vencedores, é complementar e não excludente de quaisquer outros textos legais informativos, comunicados aos interessados através de cupões, formulários de registo, políticas de privacidade e outros documentos em qualquer fase da sua participação no presente Passatempo.

 

h. Exercício dos direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição. - Os participantes, Vencedores e quaisquer outros interessados podem exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, dirigindo-se por escrito e anexando fotocópia frente e verso do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão para: C/ Ribera del Loira, 20-22, 28042 Madrid

 

3. ALTERAÇÕES E/OU ANEXOS: A empresa responsável pelo passatempo reserva-se o direito de realizar alterações ou acrescentar anexos sucessivos à mecânica e prémios, sempre que os mesmos estejam justificados ou não prejudiquem os participantes e que lhes sejam devidamente comunicados.

4. EXCLUSÕES: Estão expressamente excluídos da participação neste Passatempo todos os funcionários da COCA-COLA IBERIA, ou sua representante em Portugal. De igual modo, não poderão participar as pessoas que tenham participado de alguma forma na conceção ou na impressão e/ou confeção dos componentes da mesma.

5. IDENTIFICAÇÃO: A identidade dos participantes e dos Vencedores será verificada, exclusivamente, por meio de documentos oficiais (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, passaporte ou outro documento de identificação válido).

6. PARTICIPAÇÃO VIA INTERNET: A COCA-COLA IBERIA, empresa responsável pelo passatempo, exclui qualquer responsabilidade por danos de qualquer espécie que possam dever-se à falta temporária de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do passatempo, através do qual se participa no Passatempo, à utilização fraudulenta e em particular, embora não exclusivamente, à incapacidade de aceder às diferentes páginas e aos envios de respostas de participação através da Internet

7. PRÉMIOS.-

 

7.1.- No caso em que, de forma prévia à conclusão do período de vigência do Passatempo, por qualquer razão alheia à COCA-COLA IBERIA, não restassem unidades disponíveis das ofertas promocionais estabelecidas e previstas nas presentes Regras, a COCA-COLA IBERIA reserva-se o direito e a opção de substituí-los por outras, de igual ou superior montante.

 

7.2.- Os Prémios não poderão ser trocados em dinheiro, nem por qualquer outro Prémio e caducam ao fim de três meses.

 

7.3.- A COCA-COLA IBERIA não se responsabiliza pelo uso que o Vencedor faça da oferta promocional, mas é proibida a comercialização e/ou venda das ofertas promocionais.

 

7.4.- O/Os Prémio(s) são intransmissíveis, pelo que caso o/os premiado(s) não pudesse(m) ou quisesse(m) aceitar o/os Prémio(s), ou renunciasse(m) ao/aos mesmo(s), a COCA-COLA IBERIA iria proceder à escolha do Vencedor ao seu Suplente. No caso de que as reservas, por sua vez, não aceitassem ou renunciassem ao/aos Prémio(s), estes seriam declarados sem destinatário(s).

 

7.5.- O objetivo deste Passatempo é o de que os Prémios se distribuam entre a maior quantidade possível de consumidores dos produtos objeto da mesma. Deste modo, no caso de que durante o(os) Sorteio(s) e/ou Momentos Sorteados em questão, seja repetidamente Vencedor o mesmo participante, a COCA-COLA IBERIA reserva-se o direito de adjudicar-lhe unicamente uma unidade, concedendo o/os Prémio/s em relação aos Vencedores em reserva.

 

8. ENTREGA DE PRÉMIOS: Os prémios para os vencedores são nominativos e só serão entregues dentro do território português; portanto, o processamento e as despesas de exportação para um Vencedor não residente em Portugal serão suportados pelo beneficiário.

 

9. UTILIZAÇÃO DO NOME E IMAGEM DOS VENCEDORES: Os participantes autorizam, automaticamente, ao participar neste Passatempo, a utilização, publicação e reprodução em todo o mundo e sem limitação, por parte da COCA-COLA IBERIA, da sua imagem e nome em qualquer publicidade, passatempo, publicação, incluindo na Internet, ou qualquer outro meio de qualquer natureza, para fins comerciais ou informativos, desde que se relacionem com o presente Passatempo, sem reembolso, compensação ou pagamento de qualquer tipo para o participante e sem pagar qualquer taxa.

 

10. DIREITO DE ELIMINAÇÃO DE PARTICIPAÇÕES FRAUDULENTAS: A empresa responsável pelo passatempo, a COCA-COLA IBERIA, reserva-se o direito de remover, justificadamente, qualquer utilizador que defraude, altere ou inutilize o bom funcionamento do presente Passatempo.

 

11. ACEITAÇÃO DOS TERMOS: A mera participação neste Passatempo implica a aceitação deste Regulamento.