O Natal é mais bonito na Aldeia

 

Este ano, a Coca-Cola dá-te as boas vindas na Vila do Natal.

Ho! Ho! Ho! Bem-vindos a Óbidos, bem-vindos à Vila do Natal! Se ainda não conheces, este é O ANO em que tens mesmo de juntares os teus amigos e a tua família e trazer toda a gente a desfrutar do melhor do Natal, na belíssima vila de Óbidos. Há tanto para ver, tanto para fazer, tanto espírito de Natal para partilhar e, claro, muita Coca-Cola para saborear com toda a magia do Natal. Todos os anos, a vila de Óbidos se veste de vermelho e azevinho para receber a mais bela festa de Natal. De 30 de novembro a 31 de dezembro, a Coca-Cola vai ajudar a tornar ainda mais ainda extraordinária a celebração do Natal num dos cenários mais pitorescos de Portugal. Os dias vão ser preenchidos com mais música de Natal, mais diversão, mais delícias tradicionais para provar, enquanto que as noites vão ter mais estrelas no céu, mais luzinhas a piscar, mais calor humano e mais animação. Com a Coca-Cola, a Vila do Natal vai ter um castelo iluminado, brilho por todo lado, mais árvores de natal, mais sorrisos, mais olhares encantados, e muito mais sentimento. E vai ter ringues de patinagem gelados e uma rampa de gelo, e até uma roda gigante para divertir toda a gente. Talvez tenhas férias, talvez só possas aproveitar um fim de semana ou outro, mas não faltes.

 

Até o castelo muda de cor!

 

Toda a Vila de Óbidos se transforma na Vila Natal, ainda que exista um recinto onde grande parte das surpresas aguardam por ti. Sim, será necessário comprar bilhete para acederes à Vila Natal, mas até lá chegares — fica ao fundo da rua principal — há muito para ver, muito para aproveitar sem gastares um tostão. Nas lojas, nas praças, nos museus, há atividades, exposições e workshops gratuitos que podes aproveitar— toma atenção que alguns requerem inscrição prévia ou têm limites de participantes, por isso planeia bem a tua visita para aproveitares ao máximo. Se vieres só ao entardecer, depois das cinco da tarde, vais poder ver a muralha do castelo de Óbidos ficar da cor da Coca-Cola, isso mesmo: vermelho Natal! Só visto, mesmo! Logo à chegada a Óbidos, vais-te deparar com uma roda gigante da Coca-Cola. Só isso já vale uma voltinha para preparar a visita e ter uma visão panorâmica de toda a Vila de Óbidos. Se seguires as árvores de Natal (são dezenas delas!) ao longo de toda a rua principal, vão levar-te à entrada da Vila Natal. Prepara-te para entrar num mundo de sonho, feito de fantasia e onde a magia do Natal acontece.

 

Sobe aos Pólos, desce os Alpes!

 

Esta é uma vila pequena, mas que tem logo os dois pólos, o Norte e o Sul, cada um com a sua pista de gelo. Assim ninguém discute de onde vem o Pai Natal...ou então podes perguntar-lhe diretamente, quando o visitares no seu chalet. E não poderia ser uma vila de Natal se não tivesse uns Alpes nevados, ah pois é! Prepara-te porque vais poder descer lá dos píncaros a alta velocidade num trenó insuflável. Há carroceis encantados e enormes insufláveis para dares uns pinotes. Quando bater o cansaço, apanhas o comboio do Natal e descansas as pernas enquanto passeias as vistas pela vila. Há também jogos em que todos podem participar, face-painting e até um desfile de Natal da Coca-Cola em que as figurinhas com que costumas decorar a árvore de Natal lá de casa ganham vida e saltam para a rua com muita música e encanto. E se gostas de artes de palco, não vão faltar concertos de música de Natal, peças de teatro cómico e até demonstrações de magia. A Vila do Natal está simplesmente irresistível. Por isso, aproveita ao máximo este ano!

 

A Coca-Cola convida-te a ti, à tua família, aos teus amigos, e a toda a gente de Portugal inteiro a juntarem-se a nós na belíssima Vila do Natal, em Óbidos. Vem saborear as melhores sensações desta época tão mágica com a Coca-Cola. Sabes como é, o Natal está aí! Taste the Feeling!

 

Descobre aqui

 

Neste Natal, partilha a tua Coca-Cola, com os teus votos de Boas Festas.

 

FELIZ NATAL!