O melhor presente de Natal não se compra. Adivinhas qual é?

 

Há quem lhe resista e há quem se derreta, mas ninguém fica indiferente ao Natal. A alegria sente-se no ar, na emoção dos mais pequenos, no reencontro das famílias, nos jantares de Natal com os amigos. E para tornar as festividades ainda mais especiais, dás o melhor de ti, e até um bocadinho mais, para que tudo saia perfeito. Fazes a decoração que tanto encanta miúdos e graúdos, procuras o presente ideal para cada um, que depois embrulhas de forma perfeita, e ainda surpreendes todos com os cozinhados mais saborosos.

Porque, por muito que às vezes até nos queixemos, a época natalícia é uma sucessão de momentos memoráveis para viver com a família — decorar a árvore, escolher as receitas para a ceia de Natal, fazer da tradição novidade para todos, ano após ano.

Basta pensares em cada um desses momentos, naquele sentimento de pura satisfação, na beleza daquele sorriso simples, naquele abraço de reencontro, no orgulho que sentes ao saberes das mais recentes aventuras do teu primo favorito, nas intermináveis conversas à mesa, em que se repetem todas aquelas imperdíveis histórias familiares. E, claro está, em todas as Coca-Colas partilhadas durante os preparativos, nos jantares e nas festas.

Muitas vezes, na ânsia de encontrar o presente perfeito para impressionar aquela pessoa especial, esquecemo-nos que o melhor presente que podemos dar é a nossa presença, o nosso sorriso, o nosso abraço, as nossas brincadeiras. São esses pequenos gestos que nos recordam tudo o que passamos juntos e tudo o que ainda temos para viver. São detalhes que nos relembram o quão gratos temos de estar.

Nós, na Coca-Cola, queremos agradecer e reconhecer a generosidade e dedicação de todos aqueles que se esforçam por tornar cada Natal ainda mais mágico. Por isso, criámos uma app muito simples para te ajudar a felicitares todos aqueles que te são especiais, e para que possas mostrar-lhes que jamais te esqueces deles. Dedica alguns minutos a agradecer àqueles que tanto fazem por ti. É um pequeno gesto, mas que trará um imenso sorriso ao rosto dos teus amigos e familiares. Porque eles merecem, e tu sabes disso!

 

Uma excelente maneira de mostrares grato e de desejares um Feliz Natal àqueles que mais amas

 

Descobre aqui

 

Neste Natal, partilha a tua Coca-Cola, com os teus votos de Boas Festas.

 

 

FELIZ NATAL!