Sejamos abertos

 

Quando agimos unidos tudo pode mudar.

Então, sejamos abertos, para o melhor que está por vir.

 

O mundo está a mudar e nós com ele. E, embora possa assustar um pouco, na Coca-Cola perguntamo-nos... Quem disse que temos de voltar à normalidade? E se a nova normalidade fosse uma nova realidade que rompesse com o anterior? E se a mudança estivesse nas nossas mãos?

Acreditamos que a mudança é possível. Mais bondade, tolerância, empatia... Ah! E mais sorrisos. Ser mais abertos e que possamos dizer que nenhum trabalho importa menos que outro, nenhum turista sobra nesta cidade, a escola aborrece e quero que acabe ou que nenhum professor tem férias de mais.

É o momento de parar de ouvir os nossos auriculares e ouvir de verdade. De viajar menos, mas desfrutar mais quando o fizermos. Deixar de ser um estranho na minha casa e aprender com todas as minhas experiências, boas ou más. É hora de celebrar o meu corpo e a minha cor, de estar ao lado da minha grande família e de dizer "Amo-te". Aprendemos que não devemos perder mais nenhum minuto. É o momento de erguer a voz, de fazê-la valer e seguir em frente, sem deixar ninguém para trás.

Vamos! Estamos a conseguir resistir à tempestade. Mas não devemos esquecer que a mudança está em nós. Porque quando estamos unidos somos capazes de mudar tudo. São pequenos passos, como começar a ver o copo meio cheio e não meio vazio. Abrir-nos e entender que talvez essa nova normalidade seja uma nova oportunidade e que o melhor ainda está por vir. Mas, para isso, devemos olhar para nós mesmos e refletir sobre as nossas atitudes, sobre o que queremos realmente. Sejamos humildes e corajosos, o poder de criar está em nós.

Na Coca-Cola, acreditamos que é o momento de construir um futuro melhor. 

Então, sejamos abertos, para o melhor que está por vir.

 

DESFRUTAR DO POEMA DESFRUTAR DO RESTAURANTES