Arrisca-te a viver mais com a Coca-Cola Zero Açúcar

E aproveita a vida ao máximo

 

Quantas vezes já perdeste um beijo pelo medo de o pedir? Quantas vezes deixaste de pedir um número de telemóvel porque achavas que aquele olhar não era para ti? Ou deixaste escapar uma oportunidade por pensares que não estavas à altura do voo? Quantas vezes não deste “aquela” gargalhada por vergonha de seres só tu a achar piada? E aquele momento em que te apeteceu dizer olá no elevador a um estranho, mas em vez disso, desviaste o olhar? Ou te apeteceu saltar para o palco, agarrar no microfone e cantar a plenos pulmões, mas, no fim, a voz ficou presa na garganta?

Está na altura de perderes o medo e aproveitares o melhor que a vida te oferece. Arrisca para ganhares aquele beijo, dares aquele abraço que há tanto desejas, ires àquele encontro com a tua pessoa ideal, teres aquela conversa de elevador curta, mas inspiradora. Faz de um estranho um amigo para a vida, ganha uma legião de fãs à porta do bar de karaoke onde vais cantar ao sábado.

Olha fixamente para aquela prancha na piscina, aquela que sempre te pareceu demasiado alta para saltar, e aventura-te a subir. Vais ver que lá de cima tudo parece bem mais pequenino.

Atreve-te e assume o amor da tua vida. Prepara a surpresa perfeita e diz-lhe aquilo que sempre sentiste. Verás quão bem sabe fazeres algo que sonhavas há anos.

Visita aquele país que sempre sonhaste conhecer, mas que ainda não foste. Faz as malas, procura a melhor companhia ou parte à aventura sozinha. O importante é ires.

Nunca ouviste dizer que quem não arrisca não petisca? Se arriscares mais, a vida também te vai dar mais… mais experiências, mais diversão, mais sonhos, mais momentos inesquecíveis.

E sabes como ganhar a coragem necessária para te lançares nessa aventura que ainda te falta viver? Enche os pulmões de ar, expira e deixa-te ir. Ou então #Solta-tecomZero!

Por isso, e para que a vida seja uma deliciosa surpresa, às vezes, vale mesmo a pena fazer algo novo, diferente.  Aliás, a vida é mesmo para ser desfrutada não achas?

De que estás à espera para te aventurares a mais? Sai para a rua. Se estiver a chover, aproveita para dançar. Se o sol estiver a brilhar no céu, faz o teu sorriso brilhar também. Vive a vida! Explora, saboreia e desfruta. Se chove diverte-te debaixo da chuva, se o sol brilha no céu, brilha como ele. Solta-te e aproveite as pequenas coisas que a vida te dá.

 

Solta-te com uma Coca-Cola Zero Açúcar!