Recuperemos a magia desse momento especial do dia: o jantar #JuntosSabeMelhor

 

Um jantar com Bacalhau à Brás e extra de bom humor, naturalmente. Ou melhor, com umas boas empadas recheadas de alegria e bom humor. Ou com uma salada bem fresquinha, temperada com uma pitada de carinho e um bom fio de sossego apetitoso, seguido desse doce momento que chega com a sobremesa para ir para a cama com um bom sabor na boca.

Existem imensas formas de terminar cada dia. E quem foi que disse que, por mais intenso que seja o nosso ritmo de vida, o dia não pode acabar sempre com um final feliz?

É claro, depois de 12 horas de pressa, de correria, de tarefas, de reuniões, de post it cheios de mensagens (que finalmente podemos esquecer)… e de muita, muita coisa mais, toda a gente precisa de parar e de usufruir desse momento especial que acontece na última hora do dia: o desejado momento do jantar.

Uma pausa cheia de sossego e energia que partilhamos à volta de uma mesa, para desligar de tudo e estar com a família ou com a nossa cara metade. E, de certeza, para usufruir de todos esses pequenos prazeres que dão mais sensação de viver e que sabem melhor com uma Coca-Cola e com a melhor companhia ao teu lado.

É por isso que, hoje mais do que nunca, a Coca Cola quer reivindicar esse momento único ao qual devemos dar o relevo que merece. Para deixarmos para trás tudo o que vivemos neste último ano tão complicado e darmos atenção ao que se aprendeu: a saborear cada momento e desfrutar mais estando juntos.

Está na hora de redescobrirmos o encanto do momento jantar a dois, partilhando mesa, pratos, gargalhadas, a vossa Coca-Cola… E até o comando da TV ou a manta do sofá enquanto devoram os novos episódios da vossa série preferida.

De saborear em família os jantares das sextas, tão esperado por ti como pelos teus filhos. Esses serões do fim-de-semana que são diferentes porque a correria da vida se transforma, simplesmente, em alegria. E porque têm aquela magia tão especial que apenas uma Coca-Cola pode dar.

Volta a desfrutar de tudo o que dá sabor à vida. E sempre, na melhor companhia.