A arte de partilhar a mesa

Porque estreitamos relações, ouvimos, divertimo-nos e porque nos une. Há milhares de razões pelas quais vale a pena partilhar uma refeição.

 

 

 

Ao redor de uma mesa, contam-se anedotas, partilham-se segredos e criam-se histórias de amizade (e amor!). Brindemos com Coca-Cola às coisas que nos unem, às que nos diferenciam e, principalmente, ao tempo que dedicamos a estar com as pessoas de quem gostamos. Seja em casa ou num restaurante, esta é uma daquelas coisas que nunca devemos deixar de fazer.

 

Quando partilhamos uma refeição, não estamos apenas a saborear o nosso prato favorito ou a alimentarmo-nos. Quando partilhamos um almoço ou um jantar, estamos realmente a fazer algo muito maior, algo realmente importante. Olha nos olhos, aproxima-te, escuta e, a cada refeição, entende os outros um pouco melhor.

 

Num mundo tão dividido e com tantas distrações, por vezes é fácil esquecermo-nos de tudo isto, e adiamos as refeições em família ou com amigos. É por isso que te queremos relembrar de como os momentos passados à mesa são únicos. Não há nada como partilhar uma refeição com a família e os amigos.

 

Há muito tempo que não estás com o teu melhor amigo? Porque não irem explorar um novo restaurante da região? Sentes falta da tua família? Então organiza um almoço de domingo em tua casa. Eles trazem a Coca-Cola e tu tratas do resto. Vais ver como ninguém resiste e que todos irão viver um dia único cheio de lembranças inesquecíveis.

 

Por tudo isso, e muito mais, a Coca-Cola quer dar importância à maravilhosa tradição de partilhar uma refeição. É hora de partilharmos mais momentos e palavras à mesa, tanto com aqueles de quem gostamos muito como com os que que queremos conhecer um pouco melhor. Porque partilhar uma refeição é uma oportunidade única de impedir que o ritmo acelerado da vida nos afaste do que nos torna felizes. Por isso, lembremo-nos de continuar a construir relacionamentos com as pessoas de quem mais gostamos.

 

Não há muitas coisas que uma reunião à mesa não possa melhorar. Assim sendo, não hesites e começa a planear a próxima refeição com aquelas pessoas que desejas tanto ver.

 

Portanto, partilhar a mesa, confidências, memórias e Coca-Cola pode ser uma oportunidade perfeita para te reaproximares de todos aqueles que já conheces, ou estabelecer novas relações com os que ainda queres conhecer. Tu escolhes o motivo, nós oferecemos a frescura. Brindamos?