Um mundo em que comer #JuntosSabeMelhor

 

Vivemos numa era que nos mantêm informados sobre o que ocorre em qualquer lugar do mundo. Graças à tecnologia, hoje vivemos numa sociedade mais conectada do que nunca. No entanto, há algo que historicamente nos uniu e continua a unir-nos, a comida.

 

Sim, a comida não só cobre uma necessidade, mas algo muito maior, é um ritual que nos une, não importa onde estejamos.

 

A comida tem um grande valor e é uma ferramenta poderosa que derruba qualquer muro que se interponha no nosso caminho. Porque tal como a Coca-Cola, a comida é de todos e para todos.

 

 

 

Descobre novas experiências com Coca-Cola

 

Pensa na última vez que comeste aquele prato de bacalhau acompanhado de uma Coca-Cola. Talvez cada vez que comes, te faça sentir em casa ou lembrares-te de alguém especial. Aquele prato de bacalhau que comes no lugar de sempre recordando os momentos vividos ou aquele outro no restaurante mais famoso de Chicago, recordando essa maravilhosa viagem aos Estados Unidos. Sim, esse bacalhau que te faz sentir em casa, pode fazer que outra pessoa, algures no mundo, se sinta perto de ti.

 

Hoje em dia, as melhores viagens podem começar no restaurante asiático mais exótico da cidade, ou no novo restaurante peruano que acabou de abrir. Em cada mesa de amigos, há um aventureiro que, diante desse novo prato que acaba de descobrir, pega num copo de Coca-Cola e diz a todos “Já está decidido, vou descobrir Ásia”. Porque a comida é assim, desperta em nós a curiosidade de descobrir novos lugares, de compreender outras culturas, essa necessidade de estar mais unido. Porque às vezes quando pensamos com a cabeça separamo-nos, contudo, quando pensamos com o estômago, unimo-nos.

 

A Coca-Cola, convida-nos a sentar à mesa para desfrutar o melhor de cada país, cidade ou região; a sua comida. Diante de um prato de comida, todos nos sentimos mais próximos, esquecemos as diferenças que nos separam e descobrimos que são precisamente essas diferenças que nos fazem melhores. E é assim que conseguimos sentirmo-nos mais próximos.

 

É hora de nos juntarmos a comer. Porque juntos sabe melhor #JuntosSabeMelhor