Como servir uma Coca-Cola?

 

Coca-Cola + gelo e limão = Simples Perfeição

 

Imagina que entras num bar. O bar está cheio, a música toca alta, mas tu gostas do ritmo e até sabes a letra de cor. Não conheces ninguém, mas isso pouco importa. Vais até ao balcão e pedes uma Coca-Cola. A empregada olha para ti, sorri e começa a cortar o limão em rodelas fininhas. Tu ficas impaciente, mas mesmo assim deixas-te ficar a ver. Ela mexe-se com graciosidade e coloca no copo especialmente desenhado para a Coca-Cola o gelo, como se tratasse de um ritual. Por fim, coloca o copo no balcão, junta o limão e pousa ao seu lado a icónica garrafa de vidro da Coca-Cola.

 

Ela continua a sorrir e tu retribuis. Mas não consegues parar de pensar porquê tanto trabalho só para servir uma Coca-Cola. Por isso, arriscas a pergunta. Ela aproxima-se mais do balcão e de uma forma pausada explica que uma Coca-Cola tem de ser sempre servida na perfeição. Pois é nas coisas mais simples que residem os grandes prazeres. 

 

Uma Coca-Cola com muito gelo e limão é a companhia perfeita para todas as ocasiões. É perfeita para aqueles que gostam de a saborear devagar, e para os que têm pressa de viver. Para os que preferem os dias de calor e para aqueles que não se importam com umas pinguinhas de chuva. Para os que vêm sempre em grupo e para todos os que acham que mais do que dois é uma multidão. Para os supersticiosos que escolhem sempre a mesma camisola para verem a sua equipa jogar, e para os que nem olham para o televisor. Ou seja, é perfeita para ti. Quem disse que a vida tem de ser complicada!

 

Agora és tu que estás sentado ao balcão do bar com a tua Coca-Cola servida na perfeição e sorris ao recordares todos os bons momentos vividos. Momentos passados com os amigos de sempre ou com novos. Momentos em que a paixão gritou mais alto ou em que simplesmente te deixaste ficar pelo flirt e uma troca de olhares. Momentos em que foste para a cama cedo ou ficaste para fechar o bar. Momentos que ficam para a história, pois não bebes para esquecer, mas sim para recordar. 

 

E é por isso, que logo ali tomas uma decisão: a partir de hoje a tua Coca-Cola tem de ser sempre servida num copo desenhado para o efeito, com muito gelo e uma rodela de limão. Uma pequena mudança que fará toda a diferença no teu momento Coca-Cola.

 

Coca-Cola, perfeita para ti.