PARTILHA O ESPÍRITO DO NATAL

 

Há já algum tempo que os termómetros começaram a baixar e os dias ficaram mais curtos. As manhãs cheias de luz e as intermináveis tardes de verão são apenas uma lembrança distante. O inverno instalou-se nos nossos calendários e, mais uma vez, o Natal já está aqui.

Esta é uma época do ano que cada um escolhe viver à sua maneira: em família, com amigos, em casa, no campo, e há até quem passe o tempo a saltar de festa em festa. O que nunca muda são os valores associados ao Natal, aqueles que nos impulsionam a ser mais solidários, nos aproximam mais das pessoas que amamos e nos fazem partilhar momentos e emoções com elas. E nós, como sempre, queremos estar contigo e com os teus.

 

A Coca-Cola está sempre presente no teu Natal

 

A Coca-Cola sempre esteve muito presente nestas quadras. Em 1971 reunimos centenas de pessoas a cantar em redor de uma enorme árvore para enviar uma mensagem de paz ao mundo inteiro. Alguns anos depois, mostrámos que até os ursos polares partilham as suas aventuras connosco no Natal. E no ano passado, aprendemos que estamos muito mais perto dos outros do que pensamos.

Este ano, aquele grande senhor de vermelho com tendência a esgueirar-se pelas chaminés organizou uma longa caravana de camiões para garantir que nunca te faltará uma Coca-Cola, sobretudo nestas datas tão especiais.

Queremos transmitir uma grande mensagem de fraternidade e solidariedade, porque vivemos num mundo que se move tão rápido que às vezes é difícil ter tempo para apreciar as pequenas (grandes!) coisas que realmente valem a pena: desfrutar da família e dos amigos, jantar com os colegas do trabalho, dar, receber... partilhar! Esse é o verdadeiro Espírito do Natal, aquelas coisas que parecem pequenas e insignificantes, mas que no final são as mais autênticas.

Portanto, nestes dias de inverno, quando os pés estão sempre frios, queremos que o teu coração esteja bem quentinho. Vive estes dias como quiseres, onde quiseres e com quem faz sentido para ti.

E não te esqueças do mais importante: partilha o Espírito do Natal!

Com Coca-Cola, como sempre!