Nova imagem de marca totalmente vermelha

 

Este ano a Coca-Cola vai assumir totalmente a sua cor vermelha. Por isso, lançou uma nova imagem que reforça a essência da marca em todas as suas variedades.

 

Podes ser dos que adora o sabor original ou prefere mais o sabor light. Podes ter optado pela sem açúcar ou, por necessidade de guião, sejas mais sem cafeína, sem açúcar. Mas isso tanto faz. Porque sejas o que sejas, vás a onde vás, encontrarás sempre uma Coca-Cola à tua espera.

No bar de sempre, onde todos os sábados te encontras com os amigos. No supermercado do bairro, onde fazes as compras. Na cozinha da tua casa, onde provavelmente estudas para os exames de fevereiro... Somente a Coca-Cola é capaz de despertar aquele sentimento caloroso e familiar que te acompanha onde quer que estejas, e agora será ainda mais especial graças à nossa mudança de imagem.

 

Porque decidimos mudar a nossa imagem?

 

Uma mudança que tem um propósito muito claro: voltar a unir todos os sabores sob a mesma cor, o nosso habitual vermelho, mantendo o mesmo sabor e essência da Coca-Cola.

Não que tivéssemos perdido a cor. Todos sabem que o vermelho e a Coca-Cola são uma das associações mais sólidas e duradouras de todos os tempos, como Paris e a Torre Eiffel, Roma e o Coliseu ou a China e a Grande Muralha. Da mesma forma que esses locais não fazem sentido sem os seus monumentos, a Coca-Cola não faz sentido sem a sua cor. Mas quisemos assumir ainda mais o vermelho, o qual sempre fez parte da nossa essência, em todas as nossas embalagens e variedades.

Por isso, podemos dizer com orgulho que 2019 será o ano do vermelho na Coca-Cola. Um ótimo ano em que as nossas latas ficarão com este novo design:

Com esta mudança, queremo-nos reinventar uma vez mais para que possas desfrutar da experiência de servir e beber uma Coca-Cola da maneira mais autêntica possível, independentemente da variedade e sem perder a qualidade que nos caracteriza.

Tudo porque para nós ser autêntico, genuíno, e fiel a nós próprios, é tão importante como para ti.

E agora o que vai acontecer? Bem, agora só te precisas de acostumar com a mudança, uma mudança para que continuemos a permanecer iguais. Em suma, tudo continua como sempre, mas ao mesmo tempo, como nunca.

Junta-te à mudança! #umacorparatodos