Procuras um verão em GRANDE? Então, junta Coca-Cola a todas as tuas aventuras e desfruta!

 

Está calor, e isso é ótimo, especialmente quando estás sentado numa esplanada à beira-mar e a desfrutar de uma Coca-Cola bem gelada, no teu caso, a preferência habitual: uma Coca-Cola Zero. Sentes o calor por fora, mas por dentro nunca te sentiste tão fresco. Aliás, para ti, o verão é sinónimo dessa sensação única que só a Coca-Cola te proporciona. Enquanto aprecias o momento, olhas para o lado e vês um polvo desenhado numa parede e pensas: "Como era bom também poder ter 6 braços para desfrutar de 6 Coca-Colas ao mesmo tempo. Isso sim, seria frescura!". Continuas a olhar em volta e vês três amigas a caminho da praia. Uma delas, a dos olhos verdes, chama-te a atenção, e nem sabes onde te meteres quando ela repara em ti e te acena com a sua Coca-Cola na mão. Envergonhado, desvias o olhar, mas por dentro sorris e pensas que não há mesmo nada melhor do que uma Coca-Cola para celebrar o verão.

Verão que é verão pede sempre o sabor refrescante de Coca-Cola

 

Da esplanada consegues ver toda a praia e reparas num grupo de amigos a curtir o momento. Estão a fazer um jogo que não entendes bem, mas notas a geleira cheia da frescura única de Coca-Cola. Decides que é mesmo ao seu lado que vais estender a toalha. Passado uma hora, já são todos amigos. Bem, o dia foi em grande, mas é tempo de voltar a casa, onde os teus pais te esperam para jantar. É claro que preferias continuar ali com os teus novos amigos, e quem sabe aprender a surfar com algum deles, mas sabes que quando chegares a casa, há uma Coca-Cola bem gelada, pronta a ser saboreada.

No final do jantar, apanhas a tua Coca-Cola e sais para te encontrares com os teus novos amigos. Pelo caminho, cruzas-te com as três amigas e a dos olhos verdes volta a sorrir. Ficas sem perceber se é porque tens uma Coca-Cola na mão e ela também, se é porque te parece que o mural com o desenho de uma nuvem cor-de-rosa de seu nome Jéssica te quer roubar a tua Coca-Cola. Seja como for, perdes toda a vergonha e dizes: "Queres juntar-te à festa?". Num segundo, o grupo torna-se maior e a probabilidade de viveres uma amor de verão também. É por tudo isto e muito mais que, este verão, vais querer apanhar a tua Coca-Cola. O que não vais querer é ser apanhado sem ela.

O que fazes este verão?

Este verão, estejas onde estiveres, estejas com quem estiveres, ou sejas quem fores, vais querer desfrutar da tua Coca-Cola e vais querer levá-la contigo para todo o lado. Vão ser deliciosas e refrescantes aventuras para viver sempre juntos. Sim, porque o verão sabe sempre a Coca-Cola.

Seja qual for a tua preferida, original, sem açúcar ou sem cafeína, a Coca-Cola vai estar ao teu lado para que o teu verão saiba ainda mais a verão. E como a nossa embalagem é 100% reciclável, vai ser fácil ajudar a tornar Portugal ainda mais limpo. Por isso, junta-te à Íris, uma das personagens do nosso novo anúncio de televisão, e recicla as embalagens de Coca-Cola. É verdade que ela limpa tudo facilmente com os seus cerca de 40 olhos, mas acreditamos que os teus dois vão ajudar a encestar um grande número de embalagens no contentor certo da reciclagem.

Verão que é verão pede Coca-Cola.